Nova Marca — A
marca dos Correios irá mudar. Uma mudança que mostra a modernização pela qual
os Correios passam e sua nova estratégia de negócios.
O redesenho da marca dos Correios vai mostrar proximidade,
inovação e flexibilidade que traduzirão seu dinamismo e comprometimento. É um
reposicionamento que está abrindo caminho para aumentar os serviços que os
Correios oferecem e se tornar cada vez mais útil aos nossos clientes. Seremos
um centro de conveniências ao cidadão.
Os empregados serão os primeiros a conhecer a nova marca dos
Correios. No dia 5 de maio, ela será
mostrada simultaneamente a todas as diretorias regionais. No dia seguinte, será
apresentada aos principais clientes, à imprensa e à sociedade.
A nova marca será o reflexo da identidade dos Correios em
tudo que diz respeito à empresa. Estamos em todo lugar, entregando o que nos é
confiado. Aproximando quem está longe. É
o nosso jeito brasileiro de juntar a todos e agora com uma imagem mais moderna.
Você é um puxa saco.
ResponderExcluirAo colega que não se identificou: seria muito simples e fácil trazer para o blog apenas críticas; não trabalhamos assim. Ações importantes para a Empresa serão comentadas positivamente sempre que entendermos que foram passos adequados.
ResponderExcluir