sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Corte de remuneração - apenas para a Diretoria Executiva

Em função de inúmeros questionamentos e de boatos improcedentes que tem circulado, informo aos colegas que a decisão tomada pelo Conselho de Administração da Empresa na reunião do dia 05/11, de corte dos salários da Diretoria Executiva, se restringe especificamente aos salários do Presidente, dos Vice-Presidentes, é temporária e tem objetivos claros, como mencionado em postagens anteriores aqui no blog. 
A medida não alcança, portanto, a remuneração dos demais trabalhadores.  

Um comentário:

  1. temporária? Até quando? Estava muito bom para ser verdade. A desigualdade na remuneração dos empregados é extrema. Isso se deve em parte a existencia de duas datas-bases a dos empregados - simples mortais e a data-base da diretoria executiva cujos ajustes percentuais são maiores que os ajustes definidos para os demais empregados. E o sindicato burro não luta pela unificação da data-base. Enquanto isso, haja a desligar o arcondicionado meia hora antes de sair para reduzir despezas.
    Ah, e mais uma coisa senhores dirigentes saibam que em algumas regionais até o cafezinho que os empregados consomem vem do próprio bolso do empregado. Enquanto que nas vice-presidencias há até garçon para servi-los. Será que estamos falando da mesma empresa para quem produz e tem AMOR pela empresa, dói ver as funções serem ocupadas por pessoas descomprometidas com o trabalho. Por favor, tenham zêlo com o bem público. Isso não é de vocès, honrem os seus salários, párem de boicotar os excel3ntes projetos desenvolvido pelo corpo têcnico que a empresa ainda possui. Não subestimem as pessoas senhores. Esperamos que o nosso novo presidente se centre na melhoria da logística, dos equipamentos, dos transportes e da meritocracia.

    ResponderExcluir