terça-feira, 25 de outubro de 2016

Canais de relacionamento com os empregados

Do "Primeira Hora" de 25/10/2016:

Canais de relacionamento com os empregados

De acordo com o tipo de necessidade do empregado, a empresa disponibiliza canais formais de comunicação para acolher e processar suas demandas. Conheça um pouco mais sobre cada um deles.

Canal Denúncia – centralizado na Ouvidoria dos Correios, pode ser utilizado por clientes e empregados. Denúncia é a comunicação de prática de ato ilícito ou irregular, portanto não deve ser confundida com reclamação, sugestão ou crítica. Podem ser apresentadas denúncias sobre conduta de empregados, fraudes, assédio, corrupção e crimes contra o serviço postal, dentre outras irregularidades que possam causar dano aos Correios, aos seus empregados, clientes e demais públicos de interesse. O canal denúncia pode ser acessado no site dos Correios, no endereço www.correios.com.br/denuncia ou na página inicial da Intranet, no espaço Corporativo.

Canal Aberto com a Diretoria (CAD) - serviço de relacionamento entre o empregado e a direção da empresa. Poderá ser utilizado para o registro de reclamações, sugestões e elogios. O link de acesso ao CAD está disponível na página principal da Intranet, no Espaço do Empregado.

Caixa Postal – destinado ao atendimento exclusivo de empregados da AC, para solicitação de assuntos pessoais de cadastro, esclarecimento de dúvidas sobre pagamento e benefícios. O contato poderá ser realizado através do endereço: AC - CEGEP - AtendeEmpregado - Caixa Postal atendeempregado@correios.com.br. Para os empregados nos Estados, esse tipo de atendimento é realizado nos canais disponibilizados pelas Gerências de Recursos Humanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário