quarta-feira, 19 de março de 2014

Nova Marca - Primeira Hora 18/03/2014

Nova Marca — A marca dos Correios irá mudar. Uma mudança que mostra a modernização pela qual os Correios passam e sua nova estratégia de negócios.
O redesenho da marca dos Correios vai mostrar proximidade, inovação e flexibilidade que traduzirão seu dinamismo e comprometimento. É um reposicionamento que está abrindo caminho para aumentar os serviços que os Correios oferecem e se tornar cada vez mais útil aos nossos clientes. Seremos um centro de conveniências ao cidadão.
Os empregados serão os primeiros a conhecer a nova marca dos Correios. No dia 5 de maio, ela será mostrada simultaneamente a todas as diretorias regionais. No dia seguinte, será apresentada aos principais clientes, à imprensa e à sociedade.
A nova marca será o reflexo da identidade dos Correios em tudo que diz respeito à empresa. Estamos em todo lugar, entregando o que nos é confiado.  Aproximando quem está longe. É o nosso jeito brasileiro de juntar a todos e agora com uma imagem mais moderna.

2 comentários:

  1. Você é um puxa saco.

    ResponderExcluir
  2. Ao colega que não se identificou: seria muito simples e fácil trazer para o blog apenas críticas; não trabalhamos assim. Ações importantes para a Empresa serão comentadas positivamente sempre que entendermos que foram passos adequados.

    ResponderExcluir