quinta-feira, 27 de março de 2014

Projetos Estratégicos - Reuniões com Representações de Trabalhadores

Tivemos oportunidade de ouvir recentemente de algumas lideranças menções positivas a respeito da iniciativa da ECT de  apresentar às representações de trabalhadores alguns dos principais projetos estratégicos em curso na Empresa.
Nesses eventos, técnicos da ECT discorreram sobre os projetos de operador virtual de celular, correio digital, instituição financeira e corretora de seguros.
Soubemos também que nesses encontros foram externadas várias preocupações das representações relacionadas à situação presente na empresa.
Consideramos que a experiência foi exitosa e esperamos que novas oportunidades como essa sejam criadas no futuro, abrangendo também outras representações dos trabalhadores.

3 comentários:

  1. Marcos,

    No trecho: Soubemos também que nesses encontros foram externadas várias preocupações das representações relacionadas à situação presente na empresa...

    O que foi apresentado como preocupacao?

    A proposito: o Barbosa nao aparece no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversamos sempre, o Barbosa e eu. Como, porém, quem tem participado das reuniões do conselho sou eu, tenho cuidado das divulgações das informações no blog.

      Excluir
  2. A preocupação manifestada pelas representações, de acordo com os contatos que tive com as lideranças, foi com relação ao gap existente entre a situação atual da Empresa em vários aspectos e o futuro que está sendo desenhado e construído. As representações se preocupam com condições de trabalho, segurança, meritocracia etc, enfim com os problemas que nos desafiam no momento presente e que precisam ser bem vencidos para que possamos chegar bem ao futuro.

    ResponderExcluir