terça-feira, 5 de agosto de 2014

gostei de ler - "Meritocracia e a aplicação das melhores práticas na administração pública."




    Link

12 comentários:

  1. Muito bom o texto, demonstra claramente como a empresa está loteada: com muitos padeiros. E sempre foi e será assim, vai demorar muito para corrigir esses erros e modificar a visão administrativa.
    Rogério Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que voce quer dizer com padeiros!...É uma função nobre agora se voce é mais um dos tais de minoria elitizada que demonstra ódio contra a melhor gestão do nosso presidente dos correios Wagner Pinheiro de Oliveira que em tão boa hora corrigiu uma das piores inversões de valôres o famigerado Manpes e mudou estatuto dos correios! Cara agora estou te entendendo os padeiros que voce se refere com ironia compara com os funcionarios dos correios antigos e experientes que labuta nesta nossa (ECT), são dignos da meritocracia e muito melhores do que certos tecnicos de araque, que só pensa levar vantagens,isso acabou.

      Excluir
  2. Qual o motivo pelo qual o conselho fiscal não disponibiliza mais suas atas no site dos Correios? Não pode mostrar o que está ocorrendo?

    ResponderExcluir
  3. As atas das reuniões do Conselho Fiscal estão publicadas no site. Às vezes há atraso na publicação, mas não houve suspensão de publicação.

    ResponderExcluir
  4. Tudo da mostra que esta loteado, coisas criadas no período de 2004 a 2006 dá calafrios.

    Estadão-06/08/14-23:30h

    link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,fundo-de-pensao-dos-correios-perde-r-200-mi-com-calote-argentino,1539934

    ResponderExcluir
  5. O blog oficial dos Correios est[a bloqueado para comentarios, Dizem que e por causa da eleicao, mas isso a ver alguma coisa? Ou simplesmente querem boicotar comentarios em epoca de eleicao e ACT?

    ResponderExcluir
  6. No próprio blog dos Correios há uma postagem informando que a medida se deve ao período eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos,

      Mas é proibido o Blog dos Correios em época eleitoral? Há restrição na Lei?

      Excluir
    2. A Empresa entendeu que suspendendo os comentários haveria menos riscos de algum deles afrontar a legislação eleitoral.

      Excluir
  7. Corrigindo: a Empresa entendeu que suspendendo os comentários evitaria o risco de algum deles eventualmente afrontar a legislação eleitoral.

    ResponderExcluir
  8. Marcos,

    Temos alguma notícia acerca da PLR? Ainda que não tenhamos nada oficial, pelo menos informalmente há algo?

    ResponderExcluir

  9. http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2014/09/27/ESTATAIS-INVESTEM-DUAS-VEZES-MAIS-QUE-AS-TRES-ESFERAS-DE-GOVERNO.htm

    ResponderExcluir