segunda-feira, 21 de maio de 2018

Agradecimento e informação sobre final de mandato

Brasília, 21 de maio de 2018

Colega Ecetista,

Conforme publicado em postagem no blog, a direção da Empresa divulgará, nos próximos dias, as informações sobre a eleição para membro do Conselho de Administração, período 2018-2020.

Nosso atual período de gestão tem duração até julho/2018, após o que deve tomar posse no CA um novo representante, democraticamente eleito.

Por decisão pessoal nossa, não participaremos desse pleito, com a certeza de que oferecemos, nos 5 anos de presença no CA, uma atuação que buscou sempre valorizar a presença de um representante dos trabalhadores naquele colegiado, o que está materializado nas inúmeras participações registradas nas atas das reuniões, nas postagens publicadas em nosso blog e nas mensagens sistematicamente enviadas por e-mail após cada uma das reuniões ordinárias e extraordinárias ocorridas.

Com a aproximação do final desta jornada, gostaríamos, desde já, de agradecer pela confiança e pelo grande apoio recebido dos colegas nesse período.

A próxima reunião ordinária do CA ocorrerá ainda nesta semana, no dia 24/05/2018, quando encaminharemos, como de praxe, nova mensagem reportando as decisões e resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário