quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Canais de contato para os empregados

Numa empresa do porte dos Correios, com milhares de órgãos distribuídos em diversas áreas, é comum que um empregado não saiba exatamente a quem ou a que órgão deve dirigir uma indagação. 

Assim, para tentar ajudar na compreensão dos principais canais de relacionamento / atendimento hoje existentes para os empregados, apresentamos a seguir uma lista deles:

1) Chefe imediato;

2) Caixas Postais AtendeEmpregado nas DRs ( Exemplo:  SPM - GAREC - Atendeempregado - Caixa Postal GARECEMPREGADOS@correios.com.br ) e na Administração Central ( AC - CEGEP - AtendeEmpregado - Caixa Postal atendeempregado@correios.com.br );

3) Gerência de Recursos Humanos;

4) Canal Aberto com a Diretoria – CAD – disponível nas páginas das intranets regionais e também na intranet da AC.

2 comentários:

  1. Meu salário era de R$ 1.746,33 com os R$ 300,00 + os 6% deveria ficar o valor de R$ 2.169,11 e não R$ 2.010,11 logo para Fevereiro 2017 com os 3% deveria ser o valor de R$ 2.234,18 e não o valor de R$ 2.121,91 como está na tabela, estou tendo um déficit de R$ 112,27, se estou tendo um reajuste de salário, eu não posso continuar com a mesma referência salarial. gosta ria de receber uma resposta, Grato.

    ResponderExcluir
  2. Valdir, sugiro que encaminhe sua mensagem para o canal mencionado na postagem, de forma que possam analisar o caso e responder-lhe diretamente. O endereço eletrônico é: atendeempregado@correios.com.br

    ResponderExcluir