terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Reunião extraordinária de 01/02/2016

Foi realizada na tarde do dia 01/02 a 2ª reunião extraordinária do conselho de administração. 
Nessa oportunidade, a pauta foi centrada em SAÚDE.
A Carta do Conselheiro encaminhada aos colegas traz mais informações sobre a reunião, que não teve caráter deliberativo.

2 comentários:

  1. Prezados, Boa Tarde!

    Falo em nome de todos os colaboradores dos ambulatórios extintos, que nos fosse dada a oportunidade de colocarmos em pratica todo nosso aprendizado durante anos servindo a todos usuários e seus dependentes, aprendemos muito e fomos util quando foi necessário, o que esperamos agora é esse reconhecimento por parte da Postal Saúde para agregarmos as esperiências adquiridas e fazer nosso convêio médico um excelente diferencial.

    Atenciosamente

    Fabiano Pereira Mendes
    8.910.493-5

    ResponderExcluir
  2. Esse Postal Saúde foi e é o maior engodo, a maior sacanagem, a maior mentira que a empresa já criou em toda a Historia. Quando foi criado, foi prometido na frente do TST que nada mudaria. Pois bem, a Unimed Campinas cancelou atendimento, além de inúmeras outras UNIMEDs. Sindicato nada faz pra resolver. Todos parecem vaquinhas de presépio. É o pior. O gasto com saúde dobrou. Quanta corrupção. Quanta incompetência. Tanto dos políticos como dos técnicos e sindicatos, que como disse, parecem vaquinhas de presépio dizendo Amém.

    ResponderExcluir