segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

VALID divulga fato relevante

Rio de Janeiro, 2 de dezembro de 2013 - Valid Soluções e Serviços de Segurança em Meios de Pagamento e Identificação S.A. (BM&FBovespa: VLID3) ("Valid"), em atendimento ao disposto na Lei nº 6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358/02, conforme alteradas, vem informar a seus acionistas e ao mercado em geral, o que segue:
1. A Valid e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ("ECT") encontram-se em tratativas preliminares sobre eventuais oportunidades para fortalecimento e expansão de seus negócios, através de investimentos na promoção e distribuição de um conjunto integrado de serviços, podendo envolver captação, higienização de dados, produção, segurança digital e comunicação multicanal, dentre outros serviços possíveis, por meio de estrutura ainda sob análise e discussão pelas partes.
2. A Valid manterá seus acionistas e o mercado em geral informados a respeito da eventual conclusão destes entendimentos e voltará a comentar o assunto caso seja concretizado qualquer fato que deva ser divulgado, na forma da lei e da regulamentação da CVM.
Clique aqui para acessar o Fato Relevante.

Um comentário: