segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Atas das Reuniões de Janeiro de 2014


Foram publicadas no website da Empresa as atas das reuniões ordinária e extraordinária do Conselho de Administração de janeiro.
Na ata da reunião ordinária, consta nossa solicitação de que o tema "Concurso Público" passe a constar no acompanhamento de recomendações do Conselho de Administração e também a apresentação que fizemos na reunião de um Comunicado com o balanço de nossas ações em 2013 e os desafios que vislumbramos para 2014. 
Na ata da reunião extraordinária, da qual não participamos devido às vedações da Lei nº 12.353/10, consta a aprovação pelo Conselho de Administração do encaminhamento ao Ministério das Comunicações do Plano de Desligamento Incentivado para Aposentados- PDIA, de onde seguiria, então, para aprovação do DEST, no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

4 comentários:

  1. Caro Conselheiro, muito bom o seu acompanhamento de assuntos afetos aos empregados da ECT junto ao CA. Você está contibuindo muito para que essa empresa melhore.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante que seja incluído o tema "Concurso Público" nas reuniões do Conselho, pois é de fundamental importância que o processo de seleção seja adequado as necessidades de cada área, vou exemplificar com as incontáveis contratações de pessoal especializado em infraestrutura de TI que estão fazendo trabalho de desenvolvedor e até mesmo administrativo.
    Eu sou um caso desses e passei pra area de suporte e estou lotado no desenvolvimento, e ainda digo que os meu gerente e chefe de departamento não me liberam pra ir pra onde eu possa produzir mais para os Correios.
    É inconcebível que cada Gerencia seja uma empresa diferente do ECT, cada um olha pra si próprio e o ECT que se vire!.
    Essa Gestão esta destruindo o ECT e se continuar assim vamos falir!
    Grato
    Márcio Paulo
    marcioloiola@coprreios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Marcio Paulo e realmente esta administração caminha para destruir a ECT, pois as designações por indicação política e sindical é o pior método já implantado na ECT pois prioriza a falta de competência e ignora o preparo dos funcionários e a carreira de cada um. Até quando vamos aguentar esta aberração ? Marcos, aproveitando, daria para ver como está a reavaliação do Adicional de Mercado pois está muito defasado e precisa ser atualizado. Em Rib. Preto há cargos que não recebem o adicional e como pode a ECT pagar para uns e não para outros se os efeitos do mercado são para todos ? Com a palavra os Srs Dirigentes do SINTECT a quem peço que se pronunciem, isto se tiverem tempo pois quando é para defender o trabalhador eles se escondem e só ficam cuidando de politica e correndo atrás de cargos.

    ResponderExcluir