sábado, 7 de fevereiro de 2015

Reunião com o SINDECTEB, em Bauru

A convite do Presidente da FINDECT, participamos, na manhã do dia 06/02, de uma reunião do SINDECTEB com os trabalhadores da DR/SPI, na qual abordamos a composição e o funcionamento do Conselho de Administração, a Modernização dos Correios e o processo de reestruturação.

Na oportunidade, pudemos ouvir diversas observações de nossos colegas da DR, as quais constituirão insumos valiosos para nossa atuação futura.

À última questão formulada no evento, gostaríamos de oferecer aqui uma resposta mais completa do que a então apresentada, de forma a deixar aos colegas que nos ouviram uma síntese mais adequada de como vemos o atual momento para a Empresa:

"O ano que se inicia traz grandes desafios para a Empresa, a começar pelo equilíbrio econômico-financeiro, que passa a ser um alvo cujo atingimento nos demandará um conjunto grande de esforços. A Empresa, porém, tem ótimos fundamentos, um planejamento de médio prazo consistente, boas oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e um quadro de pessoal muito competente. Com adequada liderança e esforços convergentes, poderemos superar os desafios e retomar o caminho do crescimento empresarial."

Matéria produzida pelo SINDECTEB a respeito da reunião em:
http://www.sindecteb.com.br/?p=2620 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário