sexta-feira, 2 de junho de 2017

Inovação

Poucas coisas me dão mais satisfação do que poder participar da criação de algo novo, como, por exemplo, um novo serviço da Empresa.
Felizmente, tive diversas oportunidades de integrar equipes que conceberam e lançaram novos serviços, mas isso não diminui a satisfação de ver o nascimento e os primeiros passos de uma nova criação, que chega ao mercado.
A mais recente dessas satisfações é o Correios Celular, que chegou para construir mais uma história de sucesso, a partir do esforço e da participação de milhares de colegas que lidaram com sua formulação e com sua operacionalização, incluindo a venda nas agências.
Na foto, alguns dos muitos colegas que participaram da formulação do Correios Celular, para ilustrar que, por trás de cada avanço, de cada inovação na Empresa há sempre um conjunto de pessoas que se dedica, se desdobra para vencer obstáculos, para fazer acontecer, independentemente de qualquer situação adversa que exista no horizonte. Minhas escusas aos que não estão na foto, mas que também se dedicaram ao esforço de criar o novo serviço.
Nos próximos dias, o Correios Celular chegará ao Rio de Janeiro, a Belo Horizonte e ao interior de São Paulo. Depois prosseguirá até alcançar todo o Brasil.
Mais informações sobre o serviço em http://www.correioscelular.com.br.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário