terça-feira, 21 de novembro de 2017

PDI - 2º ciclo

Reprodução do informativo "Primeira Hora", de 21/11/2017:
"A partir desta quinta-feira (23), estarão abertas as inscrições para o 2º Ciclo do Plano de Desligamento Incentivado (PDI). Nesta nova etapa, por sugestão dos trabalhadores, foi retirado o limite de idade.
Além disso, por deliberação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o período de pagamento do Incentivo Financeiro Diferido (IFD) será de 93 meses (no ciclo anterior foi de 96 meses) e o valor máximo do incentivo foi fixado em R$ 9,8 mil (no primeiro ciclo, foi de R$ 10 mil).
As inscrições estarão abertas de 23/11 a 29/12/2017 para que os trabalhadores tenham tempo para refletir sobre a decisão, fazer as simulações, consultar familiares e colegas. Nesse período, serão disponibilizados o simulador para o cálculo do IFD, o regulamento do plano e os canais de atendimento.
O desligamento está previsto para o dia 16/1/2018, sendo que a saída poderá ocorrer antes caso seja de interesse do empregado e da chefia imediata. Mais informações serão divulgadas em breve, antes da abertura das inscrições."

Nenhum comentário:

Postar um comentário