terça-feira, 11 de novembro de 2014

Postal Saúde - atualização de informações

Numa postagem anterior sobre a Postal Saúde, informamos que estávamos recebendo inúmeras mensagens de colegas reportando problemas com atendimento médico em suas localidades, especialmente com relação ao pagamento das faturas dos prestadores de serviço (hospitais e clínicas). Informamos, também, que, em função desse quadro, havíamos encaminhado correspondências ao Presidente da Empresa reportando as reclamações, já que se trata de um benefício oferecido aos trabalhadores e, como tal, tema que o representante eleito não pode tratar nas reuniões do Conselho de Administração (Lei nº 12.353/10). Na ocasião, o DESAP - Departamento de Gestão da Saúde Assistencial e Preventiva nos havia informado que a POSTAL SAÚDE estaria adotando para sanar as dificuldades técnicas com represamento de faturamento pelas Regionais e também da expectativa de que o processo de faturamento fosse regularizado até 15/08.

Decorridos quase 90 dias da data informada, continuamos recebendo informações e reclamações de colegas a respeito da assistência médico-hospitalar e odontológica da Empresa, inclusive com relação à suspensão do atendimento por falta de pagamento de faturas. Em função disso, encaminhamos no dia 07/11/2014, ao Coordenador do Comitê de Auditoria da Empresa, uma solicitação de que se programe uma auditoria no Postal Saúde, de forma a se conhecer a real situação do atendimento oferecido aos ecetistas.

Esperamos que nossa proposta seja acatada e que a auditoria demandada produza informações capazes de orientar as correções de rumo necessárias.

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