terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PDI - Respostas dos Correios

A VIGEP respondeu algumas questões formuladas pela ADCAP sobre o PDI, conforme pode ser visto na mensagem distribuída hoje pela associação.

As respostas esclarecem algumas questões que os trabalhadores apresentavam recorrentemente e sua leitura pode ajudar a compreender o posicionamento da Empresa com relação a essas questões.

Dentre as respostas oferecidas, podem ser destacadas as que trataram da situação do plano de saúde após a saída no PDI, da responsabilidade solidária da União com relação aos pagamentos e da justificativa para o teto de R$ 10 mil, entre outras.

Essas informações se somam às demais veiculadas nos informativos internos e filmes institucionais sobre o PDI, esclarecendo alguns pontos que geravam dúvidas.

Com mais informações, os trabalhadores que se encontram no público alvo do PDI poderão melhor avaliar se lhes convém ou não aderir ao plano oferecido, levando em conta também os efeitos financeiros, de qualidade de vida etc que advirão da decisão que for tomada.

A página oficial da intranet que trata do tema está em: http://intranet/ac/vigep/copy7_of_pagina-acordos.

Esperamos que os colegas possam, então, fazer suas avaliações pessoais do plano com serenidade e com todas as informações necessárias, pois se trata de uma decisão muito importante, que deve ser tomada com consciência e sem pressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário