sábado, 22 de outubro de 2016

Relatório da CGU

Recebemos algumas mensagens de colegas sobre um relatório da CGU que tem circulado em redes sociais, tratando de temas como o Banco Postal e a Postal Saúde.

Não sabemos dizer se o relatório é ou não verdadeiro, pois não recebemos oficialmente nada a respeito ainda. Também não sabemos se é um documento público ou reservado.

Como, porém, alguns colegas têm retirado frases do relatório para, a partir delas, tecer críticas, solicitamos aos demais colegas que eventualmente tenham recebido cópias desse relatório que o leiam completamente, para formar adequado juízo.

No que se refere à Postal Saúde, a versão de relatório nos cita inúmeras vezes, já que pedimos formalmente uma auditoria naquela entidade em 2014, além de termos feito inúmeros registros a respeito em reunião do Conselho de Administração, conforme consta no próprio relatório e foi informado em nossos boletins e no blog nas respectivas ocasiões.

Temos convicção de que a leitura completa do documento reforçará nos colegas a confiança depositada em seu representante no conselho de administração e demonstrará, mais uma vez, como é importante ter no colegiado um representante com posições claras, firmes, corajosas e consistentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário