sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Reunião com a direção da Postal Saúde

Tive oportunidade, nos dia 20 e 21/10 de me reunir, a convite, com a Diretoria da Postal Saúde.

Durante a reunião, tomei conhecimento de uma série de ações que a atual direção está implementando para melhorar o atendimento e os resultados da entidade.

De forma análoga ao que percebi em outra reunião anterior com uma direção também formada por técnicos de carreira da Empresa, constatei o empenho de nossos colegas que lá estão em melhorar processos, otimizar sistemas e reduzir custos operacionais da Postal Saúde. Acredito que, com tempo e o apoio adequado, os colegas conseguirão realmente melhorar a situação e talvez até tornar nossa caixa de assistência uma referência para o setor. Se, porém, como aconteceu na situação anterior, forem substituídos por indicados políticos, teremos novamente retrocessos e descontinuidades no processo de melhoria.

Abordei a questão das reclamações de descredenciamentos e de suspensões de atendimento e fui informado que estão fazendo o possível para administrar os pagamentos a fornecedores de acordo com o fluxo de caixa que lhes é propiciado pela patrocinadora. Espero que a patrocinadora consiga apoiar a direção da Postal Saúde nessa questão, de forma que nossos colegas possam se dedicar integralmente ao trabalho de melhorar a caixa de assistência em vez de terem que se ocupar prioritariamente em lidar com fornecedores.

Um comentário:

  1. Qual seria o fundamento para que a gestão da Postal Saúde na Paraíba tenha sido entregue a um político, o pastor Inaldo Camelo Vieira Filho? http://www.clickpicui.com.br/2010/12/as-vesperas-do-fim-do-governo.html

    ResponderExcluir