domingo, 4 de maio de 2014

Locação de Imóvel em Vitória/ES

Nas últimas semanas, recebi inúmeras mensagens por vários meios, inclusive publicações em minha linha do tempo numa rede social, questionando a locação de um imóvel realizada pela DR/ES para abrigar algumas unidades operacionais daquela Regional.
A esse respeito, informo aos colegas o seguinte:
a) já encaminhei correspondência à direção da Empresa com os questionamentos que me chegaram;
b) também estarei encaminhando, nesta segunda-feira (05/05), correspondência ao Coordenador do Comitê de Auditoria do Conselho de Administração, juntando cópia de material divulgado na imprensa capixaba neste final de semana (jornal "a Tribuna" e TV Capixaba).
Acrescento, ainda, que a locação de imóveis não é um tema que seja apreciado nas reuniões do Conselho de Administração, visto que trata-se de assunto cuja alçada é da Diretoria Executiva e das Diretorias Regionais.

Um comentário:

  1. É muito estranho uma locação por este valor e a Diretoria da ECT precisa apurar e ver a legalidade desta despesa. Também é preciso que a ECT invista em imóveis para o tratamento de carga para evitar casos como este. Gostaria de saber o que o Sindicato da DR fez até agora pois esta denúncia partiu de um funcionário? Será que os Sindicalistas de lá estão cooptados pela Direção da DR e esperando designações em cargos como está ocorrendo nas DRs SPI e RS?

    ResponderExcluir